Palestra “Luís Carlos Prestes: um revolucionário entre dois mundos” – 26 de fevereiro de 2015
/ 840

Dia 26 de fevereiro (quinta-feira), às 15h no auditório 1013, 10º andar, Praia de Botafogo, n. 190, Rio de Janeiro.

O Laboratório de Estudos dos Mundos do Trabalho e dos Movimentos Sociais (LEMT) do CPDOC/FGV convida a todos para a palestra de Daniel Aarão Reis (UFF), intitulada Luís Carlos Prestes um revolucionário entre dois mundos. Com comentários de Dulce Pandolfi (CPDOC/FGV), o evento ocorrerá no dia 26 de fevereiro (quinta-feira), às 15h no auditório 1013, 10º andar, Praia de Botafogo, n. 190, Rio de Janeiro.

Luís Carlos Prestes um revolucionário entre dois mundos

Palestrante: Daniel Aarão Reis.

Professor de história contemporânea da Universidade Federal Fluminense. Seu mais recente livro é Luís Carlos Prestes um revolucionário entre dois mundos, lançado no final de 2014 pela Companhia das Letras.

Comentários de: Dulce Pandolfi.
Historiadora, é professora associada da Escola de Ciências Sociais da FGV (CPDOC/FGV).

Este evento é fruto da colaboração entre o LEMT/CPDOC-FGV, o Núcleo de Pesquisa Desenvolvimento, Trabalho e Ambiente (DTA- IFCS-UFRJ), o Projeto Movimentos Sociais e Esfera Pública do Colégio Brasileiro de Altos Estudos da UFRJ, o Núcleo de Pesquisas e Estudos do Trabalho (NUPET-IESP-UERJ) e o Grupo de Pesquisa sobre História Global do Trabalho do IM-UFRRJ.

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.